SN - My Guardian Angel - Secon Season (L_Princess)


Olá, tudo bem? Espero que sim. Então aqui está o seu pedido de sinopse, eu não consegui fazer muito bem do jeito que você pediu, porque não entendi quase nada, mas tentei dar o meu melhor e modéstia a parte, eu achei que ficou bem bom.
Mas se você não gostar lembre-se que pode refazer o pedido, nós com certeza tentaremos lhe agradar da melhor maneia possível.

Agradecemos a sua preferência, não esqueça de comentou o que achou, beijos e sucesso com a fanfic :*

My Guardian Angel - Secon Season

Ela estava mudada e dessa vez não era para melhor. Com os sonhos e os vastos desejos perdidos no fogo do inferno, se vê entrelaçada a um buraco negro que parece não ter fim. Com o coração dividido em duas partes, duas pessoas, duas criaturas completamente diferentes uma da outra.
Com a vida confusa e virada de cabeça para baixo, percebe que precisa fazer alguma coisa para que ninguém mais sofra, mas para que isso não aconteça, terá de sofrer as consequências de escolhas mal feitas.
Com a chegada do inimigo em seu território terá de fazer de tudo para não morrer ou machucar os que ama. Correrá ela o risco de perder as coisas mais importantes em sua vida?
"Estou com um coração perdido em meio a vários sentimentos distintos"


Um comentário :