CRF: Herz Nicht Liegen (Srta-Leonhardt)





Oi oi!!
Primeiro pedido no blog. Que emoção. 
Bom, aqui está sua crítica, espero que goste e concorde com o que disse. Lembrando que nada dito tem o intuito de lhe ofender. Agora, vamos lá!  

|APARÊNCIA |

Sinopse: Woow! Eu amei a sinopse da sua fanfic. Apesar de ter ficado curta, não tem erros ortográficos e deixa um suspense legal no fim, o que faz com que o leitor vá direto ao primeiro capítulo e se interesse pela história.
Nota: 1,5 de 1,5

Capa: Menina, tua capa tá perfeita! No começo, me incomodei um pouco pois achei que poderia ter sido adicionado algum brilho nas fotos, mas como é uma capa dark romântica, está tudo ok. Os créditos estão bem posicionados, com a fonte certa e estão legíveis. Adorei as texturas e os shapes, e as imagens combinaram bem com o coloring no design. Não sei se gosto ou não da posição do título, talvez ficaria melhor abaixo dos personagens, mas eu gostei bastante do style aplicado.
Nota: 1,3 de 1,5

| ORTOGRAFIA |


Em relação a Village of the Damned, sua ortografia melhorou bastante. Encontrei poucos erros que até podem ser evitados se você revisar o capítulo antes de postar.
A ausência de vírgulas em algumas frases foi o que mais surgiu durante os capítulos.
Tome cuidado com os tempos verbais, se a frase for no presente, por exemplo, todos os verbos tem que estar no presente também, se não, fica um pouco confuso para quem lê.
Para indicar a fala dos personagens ou para isolar palavras ou expressões, usa-se travessão (—) e não meia-risca (–).

'' – O que foi meu amor? ''

O certo seria:

'' — O que foi, meu amor? ''

O vocativo sempre tem que ser isolado por uma vírgula.
Entretanto, sua escrita está ótima e me prendeu até o último capítulo postado, sem ficar aquela coisa confusa e cansativa.
Nota: 3,7 de 4,0


| ENREDO |

Você não tem noção do quanto eu amei a sua história. Eu não costumo ler fanfics de outras categorias como a sua, mas, sinceramente, eu amei! No prólogo, bateu aquela dorzinha no coração ao ler a carta do M.R. (Marco Reus, creio eu), e você descreveu tudo de uma forma tão incrível, que eu me senti 'dentro da história'. Adoro essa sensação que os autores passam através de palavras.
Sério, não desista dessa fanfic, continue logo! Eu amei tudo: a forma como você organizou os capítulos, os diálogos, mensagens, a descrição dos locais, expressões, tudo!
Não tenho muito o que dizer, só quero que você saiba que a sua fanfic é ótima e merece todo o reconhecimento do mundo. Continue assim e não desvie do foco atual da história!
Nota: 3,0 de 3,0

Nota final: 9,5

XOXO,

2 comentários :

  1. Muuuito obrigada
    Me deu uma visão bem ampla da minha fanfic e isso é ótimo
    Muito obrigada mesmo ^^

    ResponderExcluir