CRF: Nevermind (Dore222)



https://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/historias/

Sinopse:
Ele me abraçou, era estranho ficar perto dele de novo, mas depois pareceu que as coisas estavam se encaixando. Parecia que nós formamos um quebra cabeça, e dessa vez não faltava nenhuma peça. 
Antes eu gostava mais do céu quando ele era só azul, com o mínimo de nuvens possíveis, mas agora gosto mais quando ele esta no por do sol, com contrastes de azul e laranja. Era como se eu fosse o laranja e ele o azul.


''Se nós aprendemos com nossos erros, então, talvez eu tenha aprendido com Lange.''


| AVALIAÇÃO (Sinopse+Capa) |

SinopsePerdoe-me por isso, mas eu achei sua sinopse um pouco confusa. Ela descreve um determinado momento da história, mas não se sabe, ao certo, do que se trata a fanfic. Diga o que vai acontecer ou algum foco principal da história, assim, as pessoas terão mais interesse em lê-la. Inclusive, ainda há alguns errinhos de pontuação.
Nota: 1,0 de 1,5

CapaAchei digna a escolha das fotos (risos). Combinaram muito com o coloring e com a textura, e achei que o desfoque de movimento caiu super bem na capa. A fonte dos créditos e do título poderia ser outra, mas ok.

Nota: 1,5 de 1,5

| ORTOGRAFIA |

Os erros mais constantes da sua ortografia são de acentuação e pontuação. Se não me engano, o primeiro capítulo foi betado, mas ainda há alguns erros. Citarei alguns que aconteceram frequentemente nos dois capítulos, sim?
''Fui tomar um banho, porque eu estava fedendo.'' A vírgula não é necessária.
''— Bom dia mãe.'' O vocativo sempre tem que ser isolado por uma vírgula. O correto seria: ''— Bom dia, mãe.''
''Era para a resposta ter vindo 3 meses atrás, mas ainda nada.'' Essa frase ficou um pouco confusa, você poderia mudar para: ''Era para a resposta ter vindo há 3 meses, mas ainda não havia chegado nada.''
''Você sabe que as aulas começam daqui uma semana não sabe?'' O certo seria: ''Você sabe que as aulas começam daqui há uma semana, não sabe?''
''Influencia.'' Influência.
''Puta que pario!'' Pariu. (risos)
''Depois todos chegarem.'' Chegaram.
Creditar ≠ acreditar.


''Fangilrs.'' Fangirls.

Nota: 3,0 de 4,0

| ENREDO |

Primeira fanfic que li com o Rafa, nossa, amei! Não avaliarei muitos pontos no enredo pois sua história só tem dois capítulos e a maioria das coisas que aconteceram foram somente diálogos entre os personagens. (Pausa rápida pra dizer que Dobit is real, bitches!) Eu gostei muito da sua história, acho que muitas coisas ainda vão acontecer e que a sua fanfic vai se desenvolver absurdamente. E faz a Isadora assumir logo que gosta do Rafa, por favor!
Nota: 2,9 de 3,0


Nota final: 8,4


XOXO,

Nenhum comentário :

Postar um comentário