Sinopse: Green Eyes (trevoux / Raquel)


Omg! que criatividade!
Uma fanfic gay — Não se ofenda com isso , gay é um termo usado para todo tipo de pessoas seja homo ou bissexuais — Sério eu não consigo escrever um fanfic assim, sem preconceitos, mas acho que eu travo, porém eu adorei seu enredo, tenha um ótimo sucesso com a fic.
Consegui fazer ela menor possível, espero que goste assim como eu que adorei, caso contrário pode refazer o pedido, estamos aqui para fazer quantas for preciso, beijos!





Justin é um menino rico, e muito popular, mora no Arizona, ele é capitão do time de Lacrosse e bissexual. Uma dádiva que ele não esperava era o novo aluno no colégio , seu jeito misterioso deixou todos curiosos e atraiu o olhar de Bieber assim que seus olhos se encantaram se juntou uma mistura de êxtase e desejo, que o próprio foi tomado por tentações

Um comentário :

  1. eu amei, mas por um erro meu não ficou como eu queria, esqueci-me de avisar que eu queria que fosse escrito no ponto de vista do Justin =/ Me desculpe.

    Eu posso pedir para refazer?

    ResponderExcluir