CRF : The Secret of Mythical Creatures (SrtaLeonhardt )




Exibindo CF.gif




Clique para no título para ler!










Sinopse:

Sua sinopse é bem curta e direta, temo que um pouco direta demais. Eu gostei do mistério utilizado para capturar a atenção do leitor e a curiosidade, mas algo que sinto a falta em muitas sinopses é a  tradução do título quando é em outro idioma. Não que isso seja algo extremamente necessários, mas é algo interessante ao leitor. Fora isso sua sinopse está boa.

Nota: 1,0 de 1,5


Capa:


Eu realmente adorei a capa da sua fanfic, e mesmo não entendendo muito sobre DS tem um pequeno detalhe que tenho que apontar: os créditos são incompreensíveis. Aconselho a trocar a fonte se tiver a oportunidade, caso não, sua capa não deixa de ser incrível por isso.

Nota: 1,3 de 1,5


Ortografia 

A primeira cosia que reparei em sua fanfic foi a ausência de travessão. Você utiliza hífen e meia-risca; ambos empregados  incorretamente em sua fanfic. Procure utilizar travessão.

"-Bom dia lindinha."
O vocativo deve-se sempre ser isolado por vírgula.
"— Bom dia, lindinha."

"Dei de ombros. – Onde está Clarice?"
Lembre-se sempre de iniciar as falas em uma nova linha.
"Dei de ombro:
— Onde está Clarice?

"- Caiu sua mãe?"
"— Caiu sua mão?"


Sua ortográfica, num geral, é muito boa . Há apenas pequenos errinhos como os citados a cima e algumas virgulas utilizadas incorretamente. De resto sua escrita é realmente boa. 

Nota: 3,0 de 4,0 


Enredo:


Adorei o conteúdo da sua história. apesar de estar bem no começo ainda, seu prólogo já me conquistou. Eu não costumo ler fanfiction fantasiosas como a sua, mas eu aprecio muito a sua originalidade nesse ponto.

Nota:3,0 de 3,0




Não tenho muito o que falar da sua história. Só aconselho a buscar uma beta, pois ela lhe auxiliará com os pequenos erros gramaticais. 

Nota final: 8,3



Nada dito anteriormente teve o intuito de lhe ofender, apenas ajuda-a a melhorar. 


Espero que tenha gostado! Esperarei por comentários!




Xoxo Vick S.S









2 comentários :

  1. Adorei sua crítica, sua linda sz
    Muito obrigada mesmo, me ajudou a ver os pontos necessários para eu melhorar, obrigada :*

    ResponderExcluir